09/30/2021 em Crédito Pessoal por Mariza Carddoso

No artigo anterior, apresentamos o Crédito Pessoal Cofidis, um crédito sem surpresas e sustos, pois trabalha com transparência em seus produtos. Aprenda agora como aderir!

Vamos aprender como aderir. Siga esses passos e vamos juntos!

Ao escolher o Crédito Cofidis, é possível fazer um pedido de crédito utilizando o simulador através dos 3 canais disponíveis na plataforma: telefone, chat ou no site. No simulador, escolha a finalidade, o montante e o prazo pretendidos para o seu crédito. O seguro para esta operação é facultativo, entretanto se lhe interessar, todas as informações constam no site.

Depois de submeter o seu pedido através do site Cofidis, assine o contrato, 100% on-line. Após assinar, podes escolher continuar a operação por si próprio ou através dos gestores Cofidis. Se optar por falar com o operador, o próprio funcionário entrará em contacto para dar continuidade ao pedido.

Se preferir continuar a operação sem apoio dos operadores, terá que digitalizar ou tirar uma fotografia frente e verso dos seus documentos e enviar para análise, através da Área Privada. Na Área Privada os documentos são aceitos em formato pdf, jpg ou tiff. Depois dos documentos digitalizados, formulário preenchido e assinado, pelo correio o contrato pode ser enviado para a morada: Remessa Livre 14093 EC 5 de Outubro 1064-964 Lisboa.



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CRÉDITO PESSOAL

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Documentos necessários para o Crédito Pessoal Cofidis

Para a análise do risco de crédito e posteriormente aprovação ou não do crédito, é necessário o envio de documentos comprovativos da sua situação pessoal, financeira e profissional.

Inicialmente, os documentos solicitados são:

  • Documento de identificação (cartão cidadão com número de contribuinte).
  • Comprovativo de morada atual (conta de luz, água, gás, internet, telemóvel, recibo IRS, etc).
  • Comprovativo de IBAN que apareça o nome do titular, pois a transferência será feita na conta à ordem indicada.
  • Comprovativo de Rendimentos dos últimos 3 meses.

Em caso de dúvidas, utilize os canais Cofidis. Por e-mail ou telefone, haverá sempre um gestor de contas pronto para atendê-lo.

Se precisar, entre em contacto com a Cofidis e tire suas dúvidas

Navegue no site Cofidis e vá em “Serviço a Cliente”. Nesta aba, encontre todas as opções de contacto para si e escolha a que quiser.

Em cada opção de contacto, tem uma equipa de Conselheiros de Crédito ao seu dispor. Se optar por enviar um e-mail, indique no corpo do e-mail o seu número de contribuinte para dar continuidade ao seu processo com mais rapidez. O e-mail de contacto é cofidis@cofidis.pt

Se quiser fazer o seu pedido de crédito por telefone, entre em contacto através do número
21 761 18 90 através dos horários de Atendimento nos dias úteis das 9h às 18h. E através do site, o horário de atendimento é: Dias úteis das 9h às 20h e Sábados das 9h às 14h.

Riscos em ter seu crédito recusado na Cofidis após a análise.

Ao solicitar um Crédito Pessoal Cofidis, os seus documentos vão para análise de risco da instituição. Caso obedeça os critérios para aprovação estipulados, seu crédito é aprovado e o montante é transferido para sua conta à ordem indicada, entretanto, em alguns casos, o seu pedido de crédito pode ser rejeitado.

Se tu estiveres, por exemplo, desempregado no acto do pedido de empréstimo ou tiver uma situação profissional instável que eleve o risco de incumprimento do crédito pedido, ele infelizmente será negado.

Mas não é o fim, o fato de ter seu pedido recusado não significa que perdurará para sempre! Tente outra vez, depois de resolvida as situações de possíveis inviabilizações de crédito.

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Atenção: O Bom de Crédito não faz avaliações de crédito e nem realiza empréstimos. O intuito do site é só divulgar os empréstimos oferecidos pelas instituições financeiras.

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