09/30/2021 em Crédito Pessoal por Mariza Carddoso

Em apenas 5 fases, o crédito é solicitado, analisado e, se obedecer os critérios de avaliação, é aprovado! Portanto, siga as 5 fases para ver se é este o seu Crédito Pessoal!

1, 2, 3, 4, 5… Vamos lá! O Crédito Hipotecário Flex, espera por si

Perceba a sequência e vamos lá! 1… Simulação, 2… Pré-aprovação, 3… Avaliação, 4… Aprovação e 5… Escritura. São 5 fases que neste artigo iremos detalhar para si, portanto, se é este o Crédito Pessoal que almeja, 1,2,3,4,5… Boa sorte!

Para avançar com sua proposta faça primeiro uma simulação. Esta fase é o início de tudo, tanto que a partir dela, é que avançamos para as demais fases, então, em primeira mão, informe ao Banco BNI Europa alguns dados pessoais + o montante desejado + o valor estimado do imóvel que será hipotecado para ser dado como garantia + o prazo pretendido para o pagamento do crédito + a taxa sugerida + as características do seu pedido de empréstimo.

A simulação pode ser feita de 3 maneiras: no próprio site, através de um formulário anexo, por e-mail através do e-mail cliente@bnieuropa.pt ou então, ligue para o BNI Europa. Um operador espera por si e terá muito gosto em atendê-lo no número 214 012 980. Para atendimento via telefone, o horário de atendimento é das 9h às 18h, de segunda a sexta.



BNI PESSOAL
CRÉDITO PESSOAL

BNI PESSOAL

CRÉDITO FLEXIVEL
 
PRAZOS ATÉ 30 ANOS
A nossa preocupação é dar resposta às suas necessidades.
Serás encaminhado a outro sítio

Feita a simulação, agora é avançar passo a passo rumo a aprovação

O segundo passo consiste na Pré-aprovação quando o pedido é formalizado. Nesta fase, além do envio da Proposta de Crédito assinada, o Banco iniciará o processo de análise. Serão solicitados nesta fase a documentação inicial tanto sua quanto do imóvel que o banco vai precisar analisar para dar continuidade ao seu processo.

Na fase 3, todo o seu processo será avaliado. Este processo é de suma importância, pois é nesta fase que é calculado o valor do imóvel que servirá de garantia do seu empréstimo. Um perito Avaliador independente fará a avaliação.

Mas atenção, é o valor calculado pelo perito que terá validade para a operação, portanto, se tiver diferente do valor inicial, feito por si na fase de simulação, as condições do financiamento provavelmente serão modificadas e vale a avaliação do perito.

Fase 4, a fase da Aprovação e a mais esperada por si

Esta é a fase que tanto estás a espera, pois não? É a partir do resultado da avaliação que se pode avançar para a fase seguinte, a fase 4, que é a fase da Aprovação e passar por esta fase, é sinal que preencheu todos os requisitos e o processo será concluído.

Nesta fase será também a fase preparação dos documentos, entre eles a Carta de Aprovação; a FINE de aprovação e, finalmente a Minuta do Contrato. Se estiver tudo de acordo com todas as condições determinadas, basta assinar e entregar ao Banco BNI Europa a FINE de Aprovação para dar início à marcação e realização da escritura.

E, na Escritura, última etapa do processo, é a concretização do seu sonho! Portanto, já na fase 4, após o envio da FINE assinada, podes separar as taças e sua bebida predilecta para o tão esperado brinde! Vá separando em sua agenda o dia especial, pois a Escritura é marcada conforme a disponibilidade de horário e dia do cliente e de acordo com o que foi validado na FINE de Aprovação assinada e enviada.

Veja Também

Atenção: O Bom de Crédito não faz avaliações de crédito e nem realiza empréstimos. O intuito do site é só divulgar os empréstimos oferecidos pelas instituições financeiras.

>