09/30/2021 em Crédito Habitação por Mariza Carddoso

Sem burocracias pra si, aderir ao Crédito Habitacional Millennium é a melhor escolha se tens entre 18 e 35 anos. Poupando tempo como exige a vida atualmente. Dados da UE indicam que 79% dos Portugueses tem casa própria.

Saiba agora os requisitos necessários para adesão do Crédito Habitação Millennium

Para usufruir dessa modalidade se faz necessário aderir a alguns produtos associados ao crédito:

  • Domiciliação do vencimento
  • Seguro multirrisco associado ao crédito
  • Seguro de vida associado ao crédito

Podendo assim garantir as seguintes taxas spreads desde 1% TAEG 1,6%/ TAEG 1,1%.

Escolher o objetivo do crédito habitação:

  • Aquisição
  • Aquisição mudança de casa
  • Construção
  • Transferência de crédito
  • Obras
  • Crédito hipotecário
  • Hipotecário casa eficiente

Todas essas modalidades são contempladas pelo Crédito Habitação Millennium e realizadas avaliações com critérios específicos, levando em consideração os custos e peculiaridades de cada investimento.

O pedido será avaliado e sujeito a análise de risco de crédito pela instituição bancária.



MILLENNIUM
CRÉDITO HABITACIONAL

MILLENNIUM

TAXA REDUZIDA
 
DIVERSON BENEFÍCIOS
Damos crédito à sua casa!
Serás encaminhado a outro sítio

Adesão através do computador ou mesmo pela APP de forma intuitiva

Pela APP do Banco Millenium ou pelo site antes mesmo de solicitar o crédito podes conferir o montante e tipo de casa que o banco tem a oferecer para o vosso perfil. Aceda a calculadora que vai clarificar qual a disponibilidade de recursos tens e ajudar a escolher de forma consciente antes de formalizar a proposta de crédito.

No segundo passo podes simular a proposta e ajustá-la de acordo com suas necessidades, essa etapa leva em consideração suas informações financeiras, sua situação laboral e seu relacionamento com o banco.

E, portanto após essas considerações, peça pelo site ou pela APP formalizando a proposta de crédito junto ao Banco Millennium. Sempre que precisar pode usar também os canais de atendimento. Sua casa no seu ecrã.

Providências a serem tomadas pelo cliente assim que iniciar o pedido de crédito

O crédito inicialmente contempla até 90% do valor total a ser financiado, logo o cliente deve estar preparado para a entrada. Sempre possível negociar as custas de valores adicionais diretamente com o agente bancário. Durante as etapas de cálculos e simulação é possível saber um valor aproximado da entrada que será necessária para aquisição do imóvel.

Se seu vencimento está associado a outro banco, nessa etapa necessita-se que solicite a transferência para a conta a ordem do Banco Millennium. A importância desse processo para a concessão do crédito baseia-se em mais uma garantia para a instituição bancária, pois garante o conhecimento dos seus ganhos e renda média familiar.

Procurar um corretor ou uma equipa imobiliária para buscar e avaliar imóveis que atendem as vossas necessidades, legalizados e que se adequem a margem de crédito que esta estipulada para seu perfil financeiro.

Etapas seguintes a solicitação do crédito para concluir todo o processo

Será realizada uma avaliação do imóvel para a atribuição de uma valor real de mercado para efeito de garantias bancárias, procedimento feito através da visita de um avaliador (perito) obrigatoriamente. Caso o valor atribuído seja divergente, será alterada a proposta inicial e adequada ao novo valor proposto pelo avaliador.

Após analisar e decidir sobre a proposta final, o Banco Millennium atribui uma Carta de Aprovação e formaliza consigo a concessão do crédito, agiliza os contratos para assinaturas e informa os documentos necessários para a escritura da Sua Casa Nova.

A escritura seria o passo mais importante, uma vez que transfere a propriedade do vendedor do imóvel para o comprador.

E a melhor de todas as etapas, o momento da entrega das chaves aos novos proprietários e a realização do sonho de estabilidade familiar. Patrimônio para toda vida e mantido por gerações.

Atenção: O Bom de Crédito não faz avaliações de crédito e nem realiza empréstimos. O intuito do site é só divulgar os empréstimos oferecidos pelas instituições financeiras.

>