01/09/2023 em Cartão de Crédito por Mariza Carddoso

Aproveite as vantagens do cartão de crédito FNAC e faça a adesão sem custos e sem anuidade. Um cartão do grupo Cetelem, com bandeira Mastercard e com TAEG é de 16%.

Vamos relembrar algumas informações importantes do cartão FNAC

Vamos relembrar as vantagens antes de aderir o cartão de crédito FNAC? O novo cartão de Crédito FNAC é um cartão de crédito com bandeira Mastercard, do Grupo Cetelem.

Aceite em todos os estabelecimentos aderentes à rede Mastercard, bem como aos terminais Multibanco, é um cartão que não cobra anuidade e nem custos adicionais.

E é um cartão com várias modalidades de pagamento, diversas funcionalidades e com sistemas operacionais mais utilizados no mercado, totalmente ao seu dispor.



CARTÃO FNAC
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO FNAC

ADESÃO ONLINE
 
FLEXIBILIDADE
Novo Cartão FNAC agora com mais vantagens
Serás encaminhado a outro sítio

Relembre também as opções de pagamento para o cartão de crédito FNAC

As opções de pagamento estão de acordo com às suas necessidades, pois é o cliente quem escolhe como quer pagar.

Se quiser que o pagamento do seu cartão vá para a modalidade “Fim do mês”, é só escolher por esta opção, que é o pagamento total do saldo em dívida, sem juros.

Outra modalidade bem alternativa é a modalidade de Pagamento Mínimo, que é a opção de pagamento do saldo em dívida em prestações mensais. Essa modalidade fica sujeita aos juros remuneratórios que são calculados através da taxa de juro nominal do contrato de crédito.

E ainda tem mais, relembre a modalidade de Pagamentos Fracionados

Na modalidade de Pagamentos Fracionados, é feito o pagamento em prestações mensais e sucessivas, conforme descritos já neste artigo. Podes escolher entre pagamentos em 3, 12 ou 24X. Esta modalidade está sujeita aos juros remuneratórios que são calculados através da TAN aplicável para esta modalidade de pagamento.

E, para a modalidade de “Pagamentos Especiais”, não tem nem análise e nem aprovação do banco, porém é o banco é quem define o prazo, a TAN que vai ser aplicada e as comissões que possam ser devidas para esta operação.

E, não esqueça, com o cartão de crédito FNAC, podes pagar utilizando os sistemas operacionais da Apple Pay, Google Pay e MB Way.

E pagou, o limite do cartão volta na hora para si, veja como!

O cartão de crédito FNAC tem um limite que pode ser utilizado tanto para as suas compras, quanto para o Cash Advance e, uma vez paga a fatura, o limite de crédito volta a ficar disponível de imediato para si.

Essa operação é toda automática e realizada assim que a fatura é paga.

Portanto, não esperes mais, verifique a situação do seu cartão de Fidelidade FNAC e estando ativo, vá logo numa loja FENAC ou faça a adesão ao cartão de crédito no Site da FNAC. Pode fazer também no site do Cetelem, bastando apenas preencher a proposta de adesão e aguardar o resultado da análise.

Veja a seguir um exemplo de um cartão com limite, TAEG e TAN

Este exemplo é de um limite de €1.500. O reembolso é de 12 meses, com TAEG calculada em 16% e TAN de 11,88%.

Lembrando que após o envio da proposta, o crédito fica sujeito a análise e aprovação pelo Cetelem, um grupo financeiro que faz parte da marca BNP Paribas Personal Finance, S.A., Sucursal em Portugal.

A FNAC atua como intermediária de crédito a título acessório e sem exclusividade e para a aquisição do cartão de crédito o cliente tem de ser aderente ativo do Programa de Fidelidade FNAC.

Se ainda não faz parte do Programa de Fidelidade, veja como aderir

Se ainda não és aderente do Programa de Fidelidade FNAC, veja agora como aderir.

A adesão é feita nas lojas FNAC, apresentando apenas o Documento de Identificação + Cartão de Contribuinte + Comprovativo de IBAN nominativo. Se estiver na loja, já recebe o cartão de imediato. Se fizer pelo site, pode usar, mas pela App da FNAC.

O Programa de Fidelização FNAC tem uma comissão de adesão de 15€, que é debitada a cada 3 ano.

E o cartão de fidelidade é permitido apenas para particular, não é permitido fazer o Cartão de Fidelidade FNAC com NIF em nome empresarial.

Veja mais opções

Atenção: O Bom de Crédito não faz avaliações de crédito e nem realiza empréstimos. O intuito do site é só divulgar os produtos e serviços oferecidos pelas instituições financeiras.

>