No artigo anterior descobrimos como é bom juntar tudo com o Crédito Consolidado Universo. Vajamos agora como aderir e passar a ter tudo junto e misturado!
Acompanhe agora o passo a passo para aderir, venha conosco!
Com o seu telemóvel, entre na App do Universo e em seguida, selecione a opção “Usar”. Feito isso, no menu “Usar”, vá até a opção “Juntar Créditos” para agrupar os seus créditos num só.
Selecione o montante total da dívida que pretende consolidar, depois subscreva a mensalidade dos seus créditos atuais e digite um novo valor para a consolidação dos créditos. Feito também isso, a mensalidade do novo projeto será calculada automaticamente.
Depois, se quiser aderir ao seguro que é opcional, selecione a opção de adesão ao Seguro de Proteção ao Crédito. Selecione “Quero ser contactado”.
Feito este passo a passo inicial, veja o que vem a seguir
Depois que segui este primeiro passo a passo, aguarde 48h úteis pelo contacto de um dos consultores da equipa do Universo que darão continuidade ao processo de adesão.
Após ser contactado pelo consultor comercial e depois de seguir as orientações, faça o upload da documentação que lhe será pedido e conclua com a assinatura digital na área “Estado do Pedido” para finalizar o seu pedido de crédito. Lembre-se, a confirmação para a conclusão da assinatura digital é feita através dos códigos OTP que será enviado para o seu telemóvel.
Depois de tudo preenchido, documentos comprovativos devidamente enviados através da upload, aí é só “cruzar os dedos”, aguardar a análise e aprovação por parte do Universo.
Documentos necessários para a adesão do Crédito Consolidado Universo
Anote os documentos que vais precisar para fazer o upload:
- Comprovativos pessoais: Fotocópia do Cartão Cidadão ou Bilhete de Identidade + Cartão de Contribuinte.
- Comprovativo de morada: Fotocópia da última fatura de consumo, seja ela uma conta de Água, Luz, Tv, etc.
- Comprovativo bancário e financeiro: Talão de Multibanco com IBAN + Frente do Cartão Multibanco + seus últimos recibos de rendimento + Mapa de Responsabilidades do Banco de Portugal.
- Para os créditos a consolidar vais precisar da Declaração ou extratos com valor individual dos créditos a consolidar.
Todos estes documentos devem ser enviado no juntamente com o pedido de adesão.
Veja a seguir a linha de contato para tirar suas dúvidas
Não hesite em tirar todas a dúvidas que tiver. O Universo estará sempre aos seu dispor para esclarecer o que estiver em dúvida ou o que precisar saber mais.
Para contactar a Linha Universo, o número é 308 811 418.
Esta linha de contacto fica disponível de 2ª a 6ª feira, das 9h às 21h e o custo de ligação é a cobrada para a utilização da rede fixa nacional.
Conheça um pouco quem vai cuidar dos seus empréstimos
A Universo faz parte de um grupo forte no mercado financeiro. É a sub-holding responsável pelos serviços financeiros do Grupo Sonae.
Tem entre frentes de negócios, o Universo, o Crédito Pessoal Universo, os Seguros Universo, o Uni, o Uniflex, o Cartão Dá e o Continente Money Transfer. Tem também em sua carteira de negócios a corretora de seguros MDS.
Com mais de 1 milhão de Clientes, o Universo assume perante os seus clientes a orientação e o auxílio na gestão financeiras das famílias Universo, bem como de seus pequenos negócios. Para isso, sempre atento às necessidades de seus clientes, oferece produtos e serviços financeiros simples e inovadores, assim como o Crédito Consolidado.
Veja Também
Atenção: O Bom de Crédito não faz avaliações de crédito e nem realiza empréstimos. O intuito do site é só divulgar os empréstimos oferecidos pelas instituições financeiras.