Faça a adesão do Cartão Universo, um cartão que tem muitas vantagens para si, além de descontos nas lojas aderentes ao programa de fidelização do Cartão Continente.
Já conheceu as vantagens do Cartão Universo, agora vamos aderir?
Gostou das vantagens do Cartão Universo? Então veja agora como é fácil e rápido fazer a adesão e usufruir as vantagens que o Cartão Universo oferece.
Para pedir o seu Cartão Universo, basta se dirigir a uma loja Continente ou a uma loja Worten e entregar a documentação para o pedido de adesão.
Existem 2 limites para a ativação do seu cartão. Para cada limite, documentos a mais ou a menos são solicitados. Veja a seguir a lista de documentos para cada limite escolhido.
Documentos para análise do pedido e limite solicitado
Para um limite de crédito de 1.500€ a 5.000€, os documentos que deverão ser entregues, são:
- Cartão de Cidadão, ou o seu Bilhete de Identidade ou então o seu Passaporte;
- Cartão de Contribuinte, ou a identificação do NIF que consta no seu Cartão Cidadão;
- Caso não tenha Cartão Cidadão ou B.I., apresentar o Título de Residência permanente em Portugal autorizado pelo SEF;
- Comprovativo de IBAN que aparece a sua identificação como titular da conta;
- Comprovativo de Morada que pode ser luz, água, telemóvel, etc;
- Nº do seu telemóvel;
- Declaração e recibo do IRS.
Para um limite de crédito entre 750€ até 1.500€, os documentos solicitados para análise, são:
- Cartão Cidadão ou Bilhete de Identidade ou Título de Residência, ou passaporte + Cartão de Contribuinte;
- Comprovativo de IBAN que apareça o nome do titular da conta e comprovativo de morada.
Estes documentos deverão ser entregues junto com o formulário de adesão e aguardar. Todos os pedidos ficam sujeitos a análise de crédito para aprovação ou não.
Primeiro o Cartão Provisório Universo e depois o Definitivo
Após a análise e aprovação do seu pedido de Adesão ao Cartão Universo, ao assinar o contrato, um Cartão Provisório será entregue para si para que já possas de imediato, usufruir, todas as vantagens do Universo.
Enquanto utiliza o cartão provisório, o seu cartão definitivo já estará sendo confeccionado e em até 4 semanas após a adesão, será entregue em sua morada.
Caso já não recebas no prazo estipulado, o titular do cartão deverá entrar em contacto com o Universo, através do Formulário de Contacto disponível no site ou através da Linha de Apoio.
Saiba como ativar o seu Cartão Definitivo Universo
Ao receber o seu cartão definitivo Universo, ele ainda não estará pronto para ser utilizado. Antes tem que concluir à sua ativação e definir o seu PIN.
O Seu Cartão Universo pode ser ativado pelo site ou por telefone. Em ambos os canais deve informar os seguintes dados:
O seu Número de Identificação Fiscal (NIF) + o Código de Autorização que vai ser enviado por SMS para o telemóvel cadastrado em sua proposta de adesão + as instruções que decorrerão em seguida para concluir a configuração do seu Cartão, definir o seu PIN e escolher a percentagem de reembolso que será definida na modalidade Fim do Mês.
Veja Também
Dúvidas e mais informações, entre em contacto com o Universo
Qualquer dúvida ou informação adicional, entre em contacto com a Linha de Apoio Universo, através do telefone: 707 100 622.
Para ter acesso ao extrato digital, faça o registo na App Universo ou na Área de Cliente Universo on-line. Ao fazer o cadastro, automaticamente será enviado por e-mail a sua movimentação mensal.
Mas se preferir, pode utilizar a mesma Linha de Apoio ao Cliente Universo 707 100 622.
Atenção: O Bom de Crédito não faz avaliações de crédito e nem realiza empréstimos. O intuito do site é só divulgar os empréstimos oferecidos pelas instituições financeiras.