Já falamos sobre o Best Gold Visa em outro artigo, agora vamos saber o que nos espera no Best Gold Plus. Conheça a seguir o “Plus” do seu Best Gold Visa. TAEG 15,6% e TAN 8,10%.
Vamos começar pelas novidades em Milhas Best Gold Visa Plus
O cartão Best Gold Visa Plus entre as inúmeras vantagens que tem para si, oferece-te milhas TAP Miles&Go. E melhor, se fizer a adesão da conta com o mínimo de 5.000€, em simultâneo com o cartão Best Gold Plus Visa, ganha logo de cara 35.000 milhas para poder voar à vontade.
E as ofertas de milhas não param por aí! Três meses depois da adesão, + 10.000 milhas de prenda pra si, se mantiver em ativos + que 25.000€ à conta à ordem associada ao Programa TAP Miles&Go.
E, como acumular mais? Tenha sempre em mente que quanto mais utilizar o seu cartão, mais milhas podes ganhar! Portanto… Best Gold Plus é para usar e abusar, para depois suas milhas, trocar e gastar!
Mas qual a diferença entre o Best Gold e o Best Gold Plus?
Como dissemos, o Best Gold e o Best Gold Plus são do Banco Best. Ambos tem a função crédito e tanto em um cartão quanto o outro, possuem opções MBWAY, cartão virtual, assim como contemplam as mesmas funcionalidades e tecnologias, como a já conhecida Autenticação forte + a tecnologia SMS Guardian que explicaremos a seguir, mais detalhes sobre esta tecnologia de segurança “best”.
Já entre os custos e cobranças, encontramos diferenças entre as taxas cobradas, das TAEGs e TANs. Para o Best Gold Visa a TAEG é de 12,6% e a TAN de 8,10%.Já para o Best Gold Plus, a TAEG utilizada é de 15,6% e a TAN de 8,10%.
O Best Gold Plus, como foi dito no início deste artigo te dá, além dos descontos no Best Card Club, 40€ em Cashback e milhas TAP Miles&Go.
Conheça agora um pouquinho do Banco Best, que é 100% Novo Banco
O Banco Best é 100% Novo Banco, isto significa que é detido por um dos bancos mais conceituados de Portugal.
Conjuga em seus produtos e serviços a união da tecnologia e inovação, características importantes para as atuais propostas do Mercado Financeiro.
Além disso, intensifica seus serviços e produtos com simplicidade e praticidade para as ter soluções funcionais, imediatas e eficientes aos seus clientes.
Tecnologias de Segurança “Best e Best Plus” do seu cartão Best Gold
Serviço SMS Guardian
Assim como para o Best Gold, o cartão Best Gold Plus oferece aos clientes que detém estes cartões, o serviço SMS Guardian. Um serviço que envia ao seu telemóvel, alertas de utilização. E as configurações obedecem os seus critérios, pois tu é quem escolhes o valor que desejas ser notificado e, a partir daí, o alerta é enviado com o valor, o estabelecimento, a hora e a data das operações realizadas.
3D Secure – Verified by VISA
O serviço 3D Secure, já oferecido por vários bancos é uma segurança a mais para o seu cartão. Este serviço é ideal para compras on-line, aumentando a segurança das operações efetuadas. Funciona assim: ao realizar a sua compra, ela só é concluída, se for introduzido o código de validação, enviado previamente para o seu telemóvel. Esse código de verificação, dependendo da configuração, fica disponível na App do seu banco, na opção “notificações” ou na caixa de mensagens de envio de SMS.
MB WAY
Outro serviço para facilitar e te dar segurança em suas operações é o serviço MBWAY que é um serviço que oferece ao usuário, através apenas do uso do telemóvel, quase todas as funcionalidades que normalmente utilizas em seu dia a dia. Este serviço não tem custos ou cobranças adicionais.
Então, assim como Best Gold Visa, aprovaste o Best Gold Visa Plus?
Então, pudemos contar mais um pouco sobre o Cartão de Crédito Best Gold Visa Plus. Fique conosco no próximo artigo, pois se quiser fazer a adesão, estaremos dando mais algumas dicas e ensinando como aderir.
Anote alguns contactos caso queria saber mais: De onde estiver, bastar anotar o número e ligar. Se estiver em Braga, ligue para 226 056 600. No Porto, entre em contacto através do número 226 076 790. Em Aveiro, 225 439 010, Lisboa, 218 839 310, Faro, 213 806 460. Central de Atendimento, ligue para : 218 505 775. E através das Operadoras: MEO: 965 999 246, Vodafone: 917 575 707, NOS, 939 246 707 e +351 218 505 775, se estiver no estrangeiro.
Se quiser falar com a BEA, não esqueça, preencha o formulário que fica disponível no site. Ela fica sempre num cantinho à direita do ecrã, esperando por si!
Atenção: O Bom de Crédito não faz avaliações de crédito e nem realiza empréstimos. O intuito do site é só divulgar os empréstimos oferecidos pelas instituições financeiras.