05/04/2023 em Cartão de Crédito por Mariza Carddoso

Agora que já vimos as informações relevantes ao cartão Media Markt, que tal conhecer um pouco da sua história antes de aderir? Vamos à essa história? Confira!

Media Markt, uma história de sucesso há mais de 40 anos

Uma das empresas líderes no mercado de eletrónica de consumo em Portugal, a Media Markt oferece uma ampla variedade de produtos a preços competitivos, bem como serviços de reparação e também garantias prolongadas para a maioria dos seus produtos.

Com mais de 20 lojas em todo o país, a empresa tem uma forte presença no mercado português e continua a expandir-se.

A sua história em Portugal teve início em 2003, mas precisamente em Alfragide, na zona de Lisboa, mas o início de tudo deu-se na Alemanha, em 1979. Atualmente, a Media Markt é uma das maiores vendedoras de produtos eletrónicos de consumo do mundo, presente em diversos países, incluindo Portugal.



MEDIA MARKT
CARTÃO DE CRÉDITO

MEDIA MARKT

PROGRAMA DE PONTOS
 
DESCONTO EXCLUSIVO
o cartão Media Markt é um cartão de crédito que oferece diversas vantagens e benefícios
Serás encaminhado a outro sítio

Media Markt e Cetelem, uma união de gigantes, conheça essa união!

O cartão de crédito Media Markt é fruto da união de gigantes Media Markt e Cetelem, uma marca do Grupo Financeiro BNP Paribas, que atua também há décadas em Portugal, com influência relevante no mercado financeiro.

O Grupo BNP Paribas Personal Finance, S.A., é um dos maiores grupos bancários da Europa que teve a sua origem na França, mas desde a década de 80, atua em Portugal  na emissão de cartões de crédito e na contratação de empréstimos, com milhares de clientes satisfeitos.

O Grupo BNP Paribas atua como responsável financeiro e a Media Markt apenas como Intermediário de Crédito a título acessório e com exclusividade.

Agora que conheceste esta dupla, que tal aderir ao cartão Media Markt?

Agora que conheceste esta dupla de gigantes, que tal aderir ao cartão Media Markt e usufruir de todos os benefícios e de todas as vantagens.

Com o cartão Media Markt, compre nas lojas Media Markt com desconto em campanhas exclusivas e ainda, se precisar, utilize a opção de financiamento de tuas compras.

E, fora das lojas Media Markt, compre também à vontade em todos os estabelecimentos comerciais que atendam à rede Mastercard e tenham terminais Multibanco.  Lugar para comprar com este cartão, certamente não irá faltar.

Pedido de adesão nas lojas Media Markt ou pelo site da Cetelem

Faça o seu pedido de adesão em qualquer loja Media Market ou, se preferir, on-line no site da Cetelem.

Para aderir, preencha o formulário e envie ou leve consigo os documentos que comprovem a sua identidade, a sua morada, o seu banco e os seus rendimentos mensais. Veja a seguir a lista de documentos normalmente solicitados para o processo de adesão.

E depois de proposta e documentos enviados, aguarde a análise por parte da Cetelem e caso o seu pedido seja aprovado, em poucos dias terá o seu cartão em suas mãos.

Veja a lista dos documentos para dar início ao processo de adesão

Tenha consigo ou envie o Cartão do Cidadão ou Bilhete de Identidade + Cartão de Contribuinte.

Também será necessário enviar o Comprovativo IBAN nominativo de um dos titulares do contrato, pois a fatura será cobrada através de débito direto.

E, para concluir a lista de documentos, também será necessário enviar um Comprovativo de morada + o comprovativo de rendimento. Durante o processo de envio dos documentos, caso seja necessário, ser-te-á solicitado mais alguns documentos que poderá incluir em cada secção, fique tranquilo.

Veja agora um exemplo de TAEG e TAN do cartão de crédito Media Markt

Tanto a aprovação do seu cartão quanto o limite de crédito atribuído, ficam sujeitos a análise e a aprovação pela Cetelem, marca do BNP Paribas Personal Finance, S.A., Sucursal em Portugal, portanto, fique atento as orientações da Cetelem para que o processo seja agilizado e concluído positivamente.

Normalmente o limite aprovado é de 1.500€, porém outros valores podem ser atribuídos, mediante os documentos apresentados, entretanto, via de regra, veja agora as taxas que são calculadas para este limite.

Para limite de crédito de 1.500€, reembolsado em 12 meses, a TAEG é de 15,7% a uma TAN de12,45%.

Veja mais opções

Atenção: O Bom de Crédito não faz avaliações de crédito e nem realiza empréstimos. O intuito do site é só divulgar os produtos e serviços oferecidos pelas instituições financeiras.

>