10/11/2022 em Crédito Automóvel por Mariza Carddoso

Escolheste bem, parabéns! Agora vá de encontro ao teu carro novo com o Crédito Automóvel Cofidis. Saiba mais detalhes e saiba como aderir agora conosco!

Bem-vindo ao crédito para a compra do teu automóvel

Veja a seguir o que é necessário para que peças o teu Crédito Automóvel Cofidis. Um crédito que financia até 100% o valor do veículo, sem necessidade de entrada inicial.

Só para relembrar, para este crédito a TAN cobrada é de 5,70% a 10,15%, com TAEG a partir de 8.9%.

Os prazos, mínimos e máximos vão de 24 a 96 meses. E as datas de pagamento para este crédito pode ser escolhida por si entre estas 3 datas: Dias 1, 5, 10 e 25.



Conheça antes de aderir os teus direitos ao contrair um crédito

Com a Cofidis, tudo é transparente, portanto, conheça agora os teus direitos quando contratas um crédito com a Cofidis.

Tens o direito à informação antes do contrato e este direito perdura também no momento do contrato e durante o contrato, com acesso a todas as cláusulas referentes ao teu crédito.

Além disso, tens direito a reembolsar antecipadamente o empréstimo.

Agora vamos pedir o Crédito Automóvel Cofidis e sair de carro novo?

Já que chegamos até aqui é porque tens intenção de contratar o Crédito Automóvel Cofidis, certo? Então agora veja o caminho que tens que percorrer!

Vais caminhar pela simulação de crédito + pré-aprovação + análise financeira + aprovação ou não + aquisição do crédito.

Como já foi dito anteriormente, nos créditos da Cofidis, não tem nem cobrança de comissões de análise nem cobrança de abertura do processo. E, para seguir o caminho para o teu carro novo, já separe os teus documentos e esteja ciente destas informações úteis que os gestores da Cofidis analisam para aprovar o teu crédito.

O que entra em análise após o seu pedido com a Cofidis?

A análise começa com os documentos enviados e com os dados pessoais e financeiros que preencheu no formulário de adesão, disponível no site oficial da Cofidis.

Será analisada a sua idade + situação profissional + rendimentos + despesas regulares, tudo analisado mediante os documentos enviados.

Se tudo estiver de acordo com as diretrizes e critérios de avaliação e aprovação da Cofidis, o processo será encaminhado para a conclusão.

Conheça as regras de análise de crédito definidas pela Cofidis

Além dos documentos enviados por si e analisados pela Cofidis, os gestores coletam informações de bases de dados externas de responsabilidades de crédito, disponível no Banco de Portugal. Analisam também a Lista Pública de Execuções.

É por isso que o envio dos documentos comprovativos + o preenchimento do formulário deve ser realizado com a máxima atenção e transparência, para que tudo caminhe para o aceite do seu crédito e, autorizado ou não, a Cofidis entra em contato consigo.

Veja a seguir a lista de documentos para a análise

Os documentos necessários para Crédito Automóvel Cofidis, são: Documento de identificação + Comprovativo de morada atual + Comprovativo de IBAN + Comprovativo de Rendimentos + Nota de encomenda ou a Fatura pró-forma, se pretendes comprar um automóvel novo.

Se o interessado em contratar o crédito tiver nacionalidade portuguesa, para a sua identificação pessoal deves apresentar o Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade + Cartão de Contribuinte. Se tiver outra nacionalidade, tens que apresentar a Autorização de Residência.

Qualquer informação a mais, não hesite em entrar em contato com a Cofidis. Tem sempre uma equipa ao seu dispor.

Ver mais opções

Atenção: O Bom de Crédito não faz avaliações de crédito e nem realiza empréstimos. O intuito do site é só divulgar os empréstimos oferecidos pelas instituições financeiras.

>