09/30/2021 em Crédito Pessoal por Mariza Carddoso

O Crédito Pessoal Credibom é um crédito que tem como carta de apresentação a simplicidade e a transparência, concretizando de maneira rápida e eficaz o seu objetivo.

 Torne realidade as tuas ambições com o Crédito Pessoal Credibom

Relembre as características importantes se quiser solicitar o seu Crédito Pessoal Credibom. Veja as facilidades e vantagens descritas no artigo anterior, resumida nestes 2 parágrafos seguintes.

O Crédito Pessoal Credibom oferece para o teu crédito TAN que vai de 3,99% até 8,74% e TAEG que vai de 6,99% a 10,72%, para financiamentos de até 75.000€. Para este crédito não há cobrança de comissão de abertura no contrato e tem flexibilidade na escolha da data do débito da prestação. Os prazos podem variar de 24 a 84 meses.

Os pedidos de crédito podem ser feito de 3 maneiras: por telefone, site ou presencialmente. Através do site, basta preencher o formulário e seguir as orientações ou então pedir ajuda para a “Credibot – Assistente Virtual Credibom”. Por telefone, o número para pedido de crédito é o 214 138 457 e por e-mail o contacto é: creditodireto@credibom.pt. Presencialmente também é possível solicitar o crédito, bastar ir a uma loja Credibom que um gestor irá atendê-lo.



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Preencha o formulário em 4 minutos e bem-vindo ao Credibom

Em apenas 4 minutos faça a simulação, preencha o formulário e envie o seu crédito para análise, veja como!

No site do Credibom, vá em crédito + pessoal- promocional + fazer pedido – resposta rápida. Ao clicar neste botão amarelo de resposta rápida, se abrirá uma página com um formulário a ser preenchido.

Este formulário é dividido em 3 fases. Na fase 1 é a fase que é escolhido o tipo de crédito + montante escolhida + prazo + mensalidade + o preenchimento inicial dos seus dados pessoais. Preencha esses dados e clique em “seguinte”. Na fase 2 continue a preencher com dados complementares a sua identificação pessoal, profissional e financeira e mais uma vez clique em “seguinte”. Conclua a operação na fase 3 com os comprovativos de seus dados Financeiros e Confirmação de tudo o que informou.

Quais os documentos necessários para solicitar o pedido de crédito?

Para facilitar o processo de análise e para que ele seja respondido com brevidade, deixe já separado os seus documentos de identificação, bem como os seus comprovativos de rendimento. Tais documentos, na fase comprovativa serão solicitados. Veja o que vai precisar apresentar:

 • Cartão de Cidadão com seu número de contribuinte identificado ou Bilhete de Identidade e Cartão de Contribuinte.

• Comprovativo de Morada, que pode ser conta de Água, Luz, Internet ou Telefone. O comprovativo que escolher, não esqueça que terá que apresentar os 3 últimos meses.

• Comprovativo de Rendimento que pode ser o IRS completo e o último recibo ou, se preferir, apenas os 3 últimos recibos.

• Comprovativo do NIB/IBAN/SWIFT. Tire cópia do seu cartão frente e verso, ou então um extrato que apareça o seu nome.

E, se no meio do processo mudou de endereço e tem outra morada, envie por carta ou por e-mail para clientes@credibom.pt, o documento comprovativo da nova morada.

E o IBAN, se for preciso alterar, como proceder a mudança?

A alteração do IBAN pode ser realizada através dos Terminais Multibanco. Deverá ser feito da seguinte forma:

O Titular da conta deve aceder ao Multibanco com o cartão associado ao IBAN que se pretende alterar. Ao iniciar a operação, selecione a opção Transferências e Débitos Diretos + na opção seguinte Débitos Diretos + Identificar e alterar, no “Banco Credibom” com a opção “Alteração IBAN da autorização”.

Finalizado todo o processo, é emitido talão com confirmação da operação e indicação do novo IBAN associado ao contrato.

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Atenção: O Bom de Crédito não faz avaliações de crédito e nem realiza empréstimos. O intuito do site é só divulgar os empréstimos oferecidos pelas instituições financeiras.

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