04/01/2022 em Crédito Automóvel por Mariza Carddoso

Já escolheste o seu carro novo? Já decidiste qual crédito pedir? Nos acompanhe e veja a seguir algumas formas de pedir o crédito Automóvel no Santander.

Existem algumas formas diferentes de adesão, quer ver?

No artigo anterior apresentamos o Crédito Automóvel Santander. Agora vamos mostrar algumas formas de pedir. Quer saber? Então venha!

  • On-line – Tu podes pedir o empréstimo para a aquisição do teu veículo através do NetBanco. Pela internet, a operação se conclui em poucos minutos. Basta entrar no NetBanco Particulares e aceder a sua conta introduzindo o seu Nome de Utilizador e o seu Código de Acesso.
  • Atendimento Presencial – Se preferir um atendimento presencial, também podes. Dirija-se ao balcão Santander mais próximo de si e peça orientação ao gestor de contas. Ele orientará o passo a passo que precisas. Desde o preenchimento correto do pedido de adesão ao Crédito Automóvel Santander, aos documentos necessários, conte com o apoio do Santander.

E se tiver dúvidas e precisar de qualquer tipo de orientação, utilize a SuperLinha Santander. O atendimento é realizado 24h por dia, todos os dias. De Portugal e do estrangeiro, a cobrança da ligação tem o custo de uma chamada para a rede fixa nacional.



CRÉDITO AUTOMÓVEL
CRÉDITO AUTOMOTIVO

CRÉDITO AUTOMÓVEL

MONTANTE ATÉ 100%
 
PAGAMENTO ALARGADO
Pedir dinheiro e ter a resposta em minutos
Serás encaminhado a outro sítio

Documentos necessários para pedir o Crédito Automóvel Santander

Para pedir um crédito automóvel é necessário o envio dos seguintes documentos:

  • Documento de identificação Pessoal

Para a Identificação Pessoal, o documento a ser apresentado deverá ser o B.I., Cartão de Cidadão ou Passaporte do Titular do Contrato.

  • Documento de Identificação Fiscal (NIF)

Se o documento de identificação pessoal for o seu CC, não é necessário apresentar o NIF. Se não constar o NIF no documento de identificação, aí sim, deverá apresentar à parte, o registro com o número de identificação fiscal.

  • Documentação de Rendimentos

Para declarar os seus rendimentos, deverá apresentar a última declaração de rendimentos entregue nas Finanças, com a nota de liquidação. Este documento pode ser baixado por download, no site das Finanças ou então, solicitado em qualquer Repartição das Finanças.

Continue a leitura, ainda tem mais documentos…

Além dos documentos citados, ainda tem mais. Vamos anotar?

Comprovativo do seu ordenado

É necessário que apresentes os 3 últimos recibos de vencimento. Se recebes o teu ordenado pelo Santander, basta apresentar o último recibo.

 Declaração de vínculo laboral

Se a tua conta no Santander for inferior a 12 meses ou se a sua documentação arquivada no Banco de Dados do Santander estiver desatualizada, deverá pedir a sua entidade empregadora uma atual e apresentar no Santander.

Documento comprovativo de morada

Para comprovativo de morada, é necessário apresentar um recibo de água, ou eletricidade, telefone, internet, TV a cabo, etc.

Documentação referente ao veículo que pretendes comprar

 Para a identificação do automóvel deverá ser apresentada a Fatura pró-forma com identificação do automóvel que pode ser emitida no stand onde o carro está à venda. Peça isso ao vendedor que está negociando à venda do carro para si.

Envie também a avaliação da Eurotax, que é a avaliação reconhecida a nível europeu, com base no modelo, mês e ano, a média de quilómetros percorridos e demais características pertinentes para a avaliação.

Depois de enviado todos os documentos, tanto do titular do crédito quanto do carro pretendido, após a análise e aprovação do crédito de automóvel Santander, tudo estará pronto e a contento para a aquisição do bem.

Veja Também

Atenção: O Bom de Crédito não faz avaliações de crédito e nem realiza empréstimos. O intuito do site é só divulgar os empréstimos oferecidos pelas instituições financeiras.

>