09/30/2021 em Cartão de Crédito por Mariza Carddoso

No artigo anterior, conhecemos o Cartão de Crédito Deco Proteste. Agora que já nos familiarizamos com ele, sabia como é fácil aderir e usufruir suas vantagens e benefícios.

1, 2,3 possibilidades de adesão… Veja qual preferes?

O Cartão de Crédito Deco Proteste te oferece 3 possibilidades de adesão e o pedido é feito através do site:www.unibanco.pt/cartaocreditodeco ou enviado para a UNICRE. 

Envio de proposta por Videochamada

Faça seu pedido através de Contratação Digital. Neste tipo de solicitação, a transação é realizada por videochamada, onde através deste meio de comunicação, além do envio dos seus documentos, é realizada a sua identificação pessoal.

Envio de proposta por escrito

Neste caso, o envio da proposta de adesão pode ser feito tanto por e-mail quanto via correio. Em ambas, a proposta é preenchida, assinada e enviada para a UNICRE.



DECO PROTESTE
CARTÃO DE CRÉDITO

DECO PROTESTE

NB WAY
 
100% ON-LINE
Compare, mude e poupe com a nossa ajuda
Serás encaminhado a outro sítio

Atenção especial aos documentos fornecidos e enviados para a sua adesão

O envio de documentos é uma via de mão dupla, pois tanto o interessado deve ler os documentos que viabilizam o a adesão do seu cartão, quanto tens documentos a enviar para comprovação dos seus dados, portanto leia com atenção os documentos que são disponibilizados pela Instituição Financeira.

Os documentos fornecidos pelo banco, te deixa ciente do preçário em vigor, bem como os detalhes da FIN – Ficha de Informação Normalizada e, muito mais.

Atenção a alguns dados pessoais que serão pedidos pela UNICRE, como cartão cidadão, NIF, comprovativo de morada, vencimento mensal, recibo de liquidação do IRS, empréstimos em vigor, etc. Esteja com seus documentos dentro da validade e com comprovativos recentes, pois o envio dos documentos serve para que a UNICRE faça análise e o perfil e risco do cliente.

Solicitação, análise e aprovação do Cartão de Crédito Deco Proteste

O pedido de adesão ao Cartão de Crédito Deco Proteste fica sujeito à análise do perfil de cliente e do risco. Esta análise é feita pela UNICRE, assim como a aprovação da proposta, emissão do cartão, renovação ou cancelamento, o limite máximo de crédito autorizado pelo banco, enfim tudo, tudo é de responsabilidade da UNICRE.

Após a conclusão da análise, se for aprovado, uma carta será enviada para si com a aprovação do Cartão de Crédito Deco Proteste. Junto com”Os Parabéns”, seguem informações importantes, como o seu limite aprovado. Em seguida, em outra correspondência seguirá o seu cartão + nome de utilizador + o código de acesso, caso o seu pedido tenha sido solicitado on-line. E, finalmente, depois de informado tudo isso, vem em outra correspondência, o código secreto.

E depois que estiver com seu cartão de Crédito Deco Proteste + código secreto, usufrua de todas as vantagens de ser Deco e boas compras.

Dúvidas, informações sobre o uso do Cartão de Crédito Deco Proteste

Se tiver alguma dúvida sobre a solicitação, análise e utilização do Cartão de Crédito Deco Proteste, ligue para o 213 501 535 ou, se for mais confortável para si enviar um e-mail, envie um e-mail para servicoaclientes@unicre.pt.

Tanto por telefone quanto por e-mail, o seu número de subscritor DECO PROTESTE, que está escrito em seu cartão de associado, deverá ser informado.

Também pode tirar dúvidas no Serviço de Informação. Pelo número 218 410 858, tire todas as suas dúvidas. Um operador estará todos os dias, de segunda a sexta, sempre das 9 às 18 horas, esperando por si! Quer mais alguma informação, ligue já que serás muito bem atendido!

Veja Também

Atenção: O Bom de Crédito não faz avaliações de crédito e nem realiza empréstimos. O intuito do site é só divulgar os empréstimos oferecidos pelas instituições financeiras.

>