09/30/2021 em Crédito Habitação por Denise Estevez

Chegou o momento de realizar seu projeto de forma simplificada. Através do Crédito Habitação Millennium use seu tempo somente para planear sua casa nova.

Conheça as vantagens e adira agora ao Crédito Habitação Millennium

Esse crédito é voltado para pessoas de 18 a 35 anos que estão atentas para um futuro solidificado e que acham importante planear desde cedo o projeto da moradia própria. Esse plano se encaixa para todos os estilos de vida e agregado familiar.

Uma maior flexibilidade na aquisição, podendo ser financiado até 90% do valor da avaliação ou aquisição da sua casa nova.

 E a impressionante redução de 30 % da prestação durante 2 anos. Devido a modalidade da taxa variável indexada é possível esse desconto, nesse caso conforme avança o tempo, menor ficam as prestações.



MILLENNIUM
CRÉDITO HABITACIONAL

MILLENNIUM

SEM BUROCRACIA
 
ADESÃO ON-LINE
Pronto para Aderir ao seu Crédito Habitação Millennium hoje?
Permanecerás no sítio atual

Veja como é fácil e rápido adquirir e usufruir desse crédito.

O Millennium trata da obtenção de documentos, formalização fora de horas e sua representação caso não possa estar presente, veja como:

A obtenção de documentos: O banco fica responsável por obter e recolher todos os documentos necessários e solucionar as burocracias, desde deslocamento até escriturários e notários.

A formalização fora de horas se ajusta as necessidades do cliente e pensando nessa questão foram criados horários flexíveis. E ainda assim caso não possa estar presente, o Banco garante um representante para que o processo tenha continuidade. O Banco Millennium percebe o quão valioso é o tempo dos seus clientes.

O que deves saber se tens dúvidas entre Comprar x Arrendar?

De acordo com as pesquisas dos órgãos de defesa do consumidor, o importante na hora de decidir entre as duas modalidades é avaliar bem todas as propostas, tanto dos valores do imóvel, quanto as vantagens do financiamento do banco. Inclusive essas taxas de indexação com redução das prestações são um forte atrativo para maioria dos clientes, levando em consideração as rendas que só tem reajustes nos valores.

 Dados mostram que apesar da pandemia, os valores das rendas sofreram pequenas e ligeiras baixas, deixando assim o arrendamento ainda com custos altos, o que nos leva a perceber que não estão acessíveis a carteiras menos abonadas. Diante dessa questão, os bancos resolveram criar linhas de credito diversificadas para que possa atender aos diversos públicos, levando em consideração: idade, renda familiar e tipo de financiamento.

Por outro lado, o mercado de compra e venda vem apresentando mudanças bruscas, acaba por ter ofertas universais e acessíveis, sendo possível para todas as carteiras. Fica claro quanto dinheiro é poupado realizando a aquisição de um imóvel ao invés de arrendar. A associação frisa que o ideal é que os interessados em comprar devem comparar e avaliar os valores nas regiões e buscar ofertas.

Responsabilidades do novo proprietário com o imóvel comprado

Ser proprietário também implica em cuidados e custos como se sabe. Taxas e impostos, condomínios quando for o caso e manutenções são custos que devemos somar as parcelas futuras do imóvel, porém a economia realizada a longo prazo justifica o esforço para comprar sua casa.

Pensando nessa questão a maioria dos bancos associa seguros que garantem um auxilio messe momento inicial após a compra. Serão utilizados critérios próprios de cada solicitação no momento da simulação e avaliando os riscos bancários. 

Uma linha diversificada de seguros são oferecidos aos compradores, uma variedade que contempla seguros com cobertura para furtos, reparos e incêndios, aos que cobrem as parcelas se houver algum infortúnio. Uma linha singela protege até nossos objetos pessoais e obras de arte.

Atenção: O Bom de Crédito não faz avaliações de crédito e nem realiza empréstimos. O intuito do site é só divulgar os empréstimos oferecidos pelas instituições financeiras.

>